14 de agosto de 2015

Lucas Lucco - Quando Deus Quer (Clipe Oficial)



LETRA - Composição Lucas Lucco

De chapinha na chuva
Ou de pijama feio amarelo
Toda descabelada, mesmo assim eu te quero
Com a velha calça jeans, na TPM, unha por fazer
Mesmo de mal de mim, eu vou estar com você.
Ôh Ôh Ôh e quanta coisa passou
Você sabe não foi fácil né? Mas quando Deus quer...
Ôh Ôh Ôh enquanto o povo falou "eles não dão certo, né?" 
Mas quando Deus quer, sabe como é que é...

Sem maquiagem, de manhãzinha quero amor Ôh Ôh
Mesmo gordinha, depois dos filhos quero amor Ôh Ôh
Eu te quero amor, como Deus fez e desenhou, eu te quero amor
Como tinha que ser te quero amor
Eu te quero
Ôh Ôh Ôh

Composição: Lucas Lucco /Direção: Alex Batista e Lucas Lucco /Direção de Fotografia: Ricardo Camargo /Roteiro: Lucas Lucco, Alex Batista, Marcel Pazini /Atores: Lucas Lucco e Caroline Krieger /Produtora: FX render

Nenhum comentário:

Postar um comentário