15 de outubro de 2015

SUAR EMAGRECE OU NÃO?

Quando praticamos exercícios físicos a temperatura do corpo aumenta. O suor é então liberado para eliminar o calor e permitir o resfriamento. 
Apesar de existir a crença de que suar queima calorias, não há perda de peso ou nenhum outro tipo de benefício ao transpirar mais durante o exercício físico. Isto é, ao produzir uma maior quantidade de suor, o corpo está apenas trabalhando dobrado para manter o equilíbrio da temperatura. 
Algumas pessoas transpiram mais do as que outras durante o exercício, em alguns casos, chegam a suar até dez vezes mais do que a média diária de 10 litros. Por isso é importante manter-se bem hidratado e usar roupas leves e confortáveis durante a prática de atividades físicas.
Para se refrescar após o exercício físico, tome um banho e seque bem as axilas, meio dos dedos e virilhas para prevenir as condições de umidade que atraem bactérias para estas partes do corpo
Experimente os antitranspirantes com tecnologia MotionsenseTM.  Esta fórmula exclusiva, libera microcápsulas que protegem contra o suor conforme o corpo se movimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário